segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Família Hey, Família!

... Almoça junto todo dia.
Agora eu vou falar um pouco sobre a minha família...
Somos eu, minha irmã, meu pai e minha mãe aqui em casa.
 Meu pai trabalha durante a semana e só volta pra casa nos finais de semana, então a nossa convivência não é muito intensa. Ele é uma pessoa bem estranha.. Tem um coração muito bom, mas ele é muito sério e, por muitas vezes, não sabe se expressar. Ele é um bom pai;
A pessoa com a qual eu mais convivo é a minha irmã, essa sim, tá o tempo todo comigo.. Agente toma café, almoça,lancha e janta juntas, dormimos no mesmo quarto, gostamos das mesmas pessoas, e desgostamos também :). É natural estar junto com ela, conversar com ela, confiar nela. Ela me diverte muito, porque ela é muito espontânea e engraçada (principalmente 'cantando' em 'inglês').
Minha mãe já é diferente.. Ela é a minha inspiração. Em tudo. As vezes eu esqueço que ela é minha mãe, não sei, ultimamente tenho visto ela mais como amiga do que como mãe. É como se ela fosse 'meu chão que não desaba',sabe?.

Bom, mas o recado que eu queria dar é o seguinte:
Valorize a sua família. Curta, converse,brinque,ria,chore, enfim.. Isso é a tua base, é TEU!




J ;*

2 comentários:

  1. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir