segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Originalidade.

Falar um pouco de originalidade. O que, diga-se de passagem, está faltando pra boa parte da juventude Brasileira.
Tudo bem você vestir o que você 'tá afim' ou se sente confortável, mas eu sinceramente acho muito dificil uma pessoa sentir-se a vontade vestido de pavão! O que era pra ser originalidade, tá mais pra padrão, modinha.  Acho legal cada um ter seu estilo PRÓPRIO.. mas o que ultimamente tenho presenciado é um bando de jovens vestidos iguais, ouvindo as mesmas musicas, cometendo insaniedades por  pessoas que simplesmente não fazem a mínima idéia da existência do tal. , idolatrando pessoas por fazer um sonzinho pobre e 'vazio' de uma tentativa medonha de superstar.
Porque, por exemplo,ao invéz de amar tanto Restart que não oferece nenhuma contribuição relativamente RELEVANTE pro mundo,ou pelo menos que passem uma mensagem produtiva. os jovens não escutam/amam/veneram U2, que luta contra pobresa, que realmente se importa com coisas significantes, e provavelmente mais importantes do que a cor da calça que vai usar à noite, ou se a franja tá curta demais,ou comprida demais....

O que eu acho deprimente, é ver que pessoas saudáveis, jovens e sem problemas mentais COMPROVADOS CIENTIFICAMENTE, chorando por uma banda que, em sua música de maior sucesso canta/muge as seguintes frases:
Vai ser só minha, vem ser só minha, vai ser você (... até aqui tudo... (me recuso a dizer bem) ... menos mal, até que heis que aquele projeto de vocalista solta a seguinte frase) :
APOSTO UM BEIJO QUE VOCE ME QUER. (Cine-Garota Radical)

Tipo, NAAAAAAAAO CARAAAAA, assim não! +o(

PRA MIM, música tem que ter mensagem!  POR EXEMPLO:
 
Ei, Jude, não fique mal,
Escolha uma música triste e melhore-a.
Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração,
Então você pode começar a ficar melhor. (Hey Jude- The Beatles)

Enfim, não é porque eu não gosto desse estilo (tanto de música, quanto de comportamento), eu digo isso porque eu acho que a juventude de hoje não tem mais princípios PRÓPRIOS como já se teve uma vez. Hoje todo mundo usa a mesma coisa, gosta da mesma coisa. E eu, sinceramente, não gosto de pessoas vazias.




J ;* 

2 comentários: