terça-feira, 14 de dezembro de 2010

And so it's Christmas...



Poizé, mais um Natal chegando...
(e eu não vou soltar a famosa frase : 'Nossa, esse ano passou voando', porque eu sinceramente não aguento mais ouvi-la!).
Eu,particularmente, adoro as Festas de final de ano, mas a minha preferida é o Natal. Talvez porque seja mais família, ou porque o significado do Natal seja bem maior do que as demais festas.
Aliás, você sabe qual é o significado do Natal?
Muito maior do que a troca de presentes, o peru da ceia, o pinheiro enfeitado com luzinhas, o significado do Natal é FAMÍLIA!
Todo mundo sabe que o Natal é a celebração do nascimento de Jesus, que por sua vez aconteceu em uma estrebaria,rodeado por animaizinhos (*-*), e recebeu a visita dos Três Reis Magos que o presentearam com Mirra,Ouro e Incenso... e tudo mais que já sabemos...
Mas, existe momento mais família, mais especial e mais fraterno do que um nascimento?
Então, na noite do dia 24/12, chegando perto da meia noite, não pense só nos presentes que você vai ganhar, ou na ceia deliciosa que está te esperando, ou no feriado, enfim.. Pensa que tudo isso tem um significado MUITO maior, que trás com ele sentimentos nobres, crenças, espiritualidade! Antes de cobrar seu presente, abrace a sua família, as pessoas que realmente importam, sejam gratos por tudo, e principalmente, por eles terem nascido, e fazerem com que tu tenhas nascido também... afinal, isso é Natal!








.... E depois, pode ir abrir os presentes e comer bastante!

Um bom Natal a todos e ótimas Festas!





J ;*

Um comentário: