quinta-feira, 10 de março de 2011

Bom, queridos.. hoje não vou postar textos ou cronicas, hoje vou fazer algumas críticas e expor minha opinião em particular.
Ao longo das minhas férias, eu li vários livros.. Vou falar sobre dois, por hoje.
O primeiro que eu li, foi Fallen da Lauren Kate.

O livro é bem dark, como vocês podem ver.
A historia fala na verdade sobre uma reencarnação, mas só se descobre isso nos 3 últimos capítulos. A protagonista da história é a Luce, uma menina atormentada pelo fato de ver sombras desde bem jovem. Ela foi mandada pra um reformatório por causa de um incêndio misterioso que matou um menino,do qual ela foi julgada culpada. Lá no reformatório ela conhece um menino chamado Daniel, que no final do livro revela que é um anjo e tem ligações de vidas passadas com a Luce. Minha opinião:

Não vou dizer que o livro é ruim, até porque eu nao achei isso, só que achei uma viagem. Ele estava realmente bom no meio, diferente do começo que era muito monótono e confuso. O final foi um tanto decepcionante, já que a estória tomou um rumo meio confuso.Mas no todo, é um livro legal.

Ele tem sequência, e eu quero ler, quem sabe meus conceitos não mudem quanto o livro, em geral.. Mas o lançamento do livro em português está previsto pra dia 22/03.
O livro também vai virar filme, e pelo que eu li no submarino, vai se produção da Disney (Só espero que a estória, que deveria ser suspense, não acabe virando um sucesso adolescente só por causa dos atores bonitinhos ¬¬.).
Pra quem gosta de livros que te deixam curiosa e intrigada, tá aí a dica!


O segundo livro...

Eu sou Ozzy é a biografia do Ozzy Osbourne. é simplesmente INCRÍVEL! Quem ouve esse cara na rádio ou assiste ele na televisão, não imagina pelo que ele passou pra construir essa carreira digna de reverências! Depois do Livro eu virei fã dele.
Ele conta sobre o medo do palco que ele tinha (sim, quem vê ele no palco não consegue nem imaginar que medo existe no vocabulário dele, mas...), das experiências com drogas, do primeiro emprego até chegar onde chegou!.
O livro é hilário, vale a pena!
Tá aí a dica pra quem gosta de livros mais descontraídos, um vocabulário mais informal e relaxado!









Por hoje é isso, I'm back soon. See U later guys.






J ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário