quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha clássica playlist.


Certo dia, me deram a ideia de postar uma playlist. Lembrei dela agora, e resolvi postar!
Obs: Se você gosta só de pop, sertanejo,funk ou qualquer outra coisa que não seja Rock Clássico, acho que esse post não vai ser do seu agrado, uma vez que as minhas musicas preferidas sejam desse gênero. Aos que gostam, bom, aí vai um prato cheio!

Ozzy Osbourne- Mamma i'm comming home
Aerosmith- Jaded
Bon Jovi- Living on a Prayer
Aerosmith-Pink
Oasis-Wonderwall
Lynyrd Skynyrd- Simple Man
Aerosmith- Full Circle
Pearl Jam-Jeremy
Oasis- Stand by me
Pink Floid- Wish you were here
Creedence- Have you ever seen the rain
Alanis Morissette- Ironic
Guns and roses- Patience
Kelly Osbourne & Ozzy Osbourne- Changes.
Aerosmith-Crazy

Só quero aqui reforçar uma frase muito usada pela minha professora de matemática: ' A ordem dos fatores não altera o produto ' .. As músicas não estão em ordem de preferência, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário