sexta-feira, 18 de março de 2011

Little things..

Estava pensando em quantas coisinhas agente faz,coisinhas extremamente pequenas mas que,quando me pus a pensar nelas, sorri sem perceber.. Vou listá-las, e posso apostar que vocês vão se identificar também.
Por exemplo: Quem nunca xingou alguém mentalmente, ou xingou bem baixinho.Ou então, mostrou o dedo do meio quando a pessoa se vira? Quem nunca comeu miojo cru, ou então nescau puro? Quem nunca procurou algo que estava na mão, esqueceu o que ia fazer ou então abriu a geladeira pra pensar?
Quem nunca espiou na hora de contar, brincando de esconde-esconde? Quem nunca amou a pessoa errada? Quem nunca cometeu um erro tolo? Quem nunca riu até chorar ou chorou até rir? Quem nunca se arrependeu? Quem nunca se sentiu orgulhoso, ou foi orgulhoso? Quem nunca se sentiu grato pelas pessoas ao seu redor? Quem nunca bateu o dedinho na quina da porta? Quem nunca sentiu saudades? ...
São dessas pequenas coisas de que a vida é constituída. E nelas é que estão os nossos pequenos pedaços de felicidade. As vezes agente não percebe.
Talvez estamos preocupados demais em encontrar a felicidade, que não nos damos conta de que ela esta na nossa frente, ou do nosso lado, nos detalhes!
Agora, vai dizer que você não sentiu uma pontinhazinha de saudade,nostalgia ou pelo menos um calorzinho no peito ao lembrar de coisa tão pequeninas?
Posso apostar que sim. E se sim, vai dizer que não é uma sensação gostosa? Lembranças são tão boas!
Já diria Bob Marley:
'Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.'  (mesmo que a pessoa em questão, sejamos nós mesmos).










J ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário