terça-feira, 15 de março de 2011

Go ahead, don't look back, baby!

Ultimamente tenho me pego numa constante indecisão. Uma hora quero uma coisa, logo já não quero mais. Decido tirar algo da minha cabeça, dois minutos depois estou pensando sériamente na hipótese recentemente descartada. Essa era a hora de eu dizer ' Não sei porque isso está acontecendo... ' Mas, pra falar a verdade, eu sei exatamente o que está acontecendo!
Estou com uma tremenda falta de projetos na minha vida, estou afim de novas experiências e parece que tudo o que aparece é pouco ou nao supre a minha real necessidade de me aventurar.
A impressão que eu tenho, é que estou me agarrando a qualquer coisa que me pareça novo, ou que tenha uma pequena possibilidade de ser.
Conhecer gente nova me parece muito convidativo, conhecer novos lugares tambem.
Lí no meu horóscopo que esse vai ser meu ano ideal pra pôr em prática os progetos cujos eu queira muito. Então, o que me resta é ir em frente e realizar tudo o que eu quero, sem medos ou hesitações. A hora é agora!

E isso serve pra você tambem!
Vocês provavelmente já ouviram aquela manjaaaaada frase ' Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje', Poizé, por mais saturados que estamos dela, ela é uma grande lição.
A hora de realizar aquilo que almejamos é agora, e nada pode te parar ou impedir, a não ser você mesmo!
Believe ;)







J ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário